Paraibanos Aderbar Melo (Santos) e Matheus Cunha são medalhistas de ouro em Tóquio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba, o Sesc e o Senac parabenizam vigorosamente os atletas paraibanos da Seleção Brasileira Olímpica de Futebol, Aderbar Melo (Santos) e Matheus Cunha, medalhistas de ouro na Olimpíada de Tóquio 2020.

Por sua imensurável contribuição ao Estado da Paraíba, ao povo paraibano e pela inspiração que oferecem a todos os jovens que sonham, por meio do esporte, representar seu estado ou seu país, a Fecomércio, o Sesc e o Senac Paraíba oferecem os mais sinceros agradecimentos.

“O esporte tem a capacidade de transformar vidas educando o jovem pelo prazer de jogar. O senso de coletividade, de trabalho em equipe, de recompensa por meio do esforço são apenas alguns dos benefícios que o futebol oferece a quem o pratica. Os nossos jovens jogadores da Seleção Brasileira Olímpica de Futebol trazem mais que uma medalha para a Paraíba, eles trazem esperança de um futuro melhor. ”, declarou o presidente da Fecomércio, do Sesc e do Senac Paraíba, Marconi Medeiros.