João Pessoa é considerada segunda melhor cidade do Nordeste para eventos

A cidade de João Pessoa conquistou o Jacaré de Prata como segundo melhor destino do Nordeste para a realização de eventos de pequeno e médio porte. A cerimônia de entrega do Prêmio Caio aconteceu na noite desta terça-feira (13) no Expo Center Norte, em São Paulo. O Troféu Caio 2016 é considerado o Oscar do turismo brasileiro. Natal (RN) conquistou o Jacaré de Ouro e Porto de Galinhas (PE) levou o Jacaré de Bronze.

O Centro de Convenções de João Pessoa ganhou o Troféu Jacaré de Bronze como terceiro melhor equipamento para a realização de eventos de grande porte na região Nordeste. O primeiro lugar ficou o Centro de Eventos do Ceará (Ouro) e o Centro de Convenções de Natal, em segundo (Prata).

O Tropical Hotel Tambaú também foi premiado durante a cerimônia. Conquistou o Jacaré de Bronze como terceiro melhor empreendimento hoteleiro para a realização de eventos de médio porte do Norte. Em primeiro lugar ficou o Hotel Vila Galé Fortaleza (Ouro) e o segundo lugar ficou com o Gran Marquise, também na capital cearense (Prata).

O Garden Hotel Resort, em Campina Grande, ficou em sétimo lugar como melhor equipamento hoteleiro do Nordeste para eventos de grande porte.

Fonte: Turismo em Foco