João Pessoa, Natal e Recife formam a Tríplice Aliança no Turismo

As Secretarias de Turismo de três capitais do Nordeste lançam o projeto Tríplice Aliança no dia 23 de agosto. João Pessoa (PB), Recife (PE) e Natal (RN) vão se unir com o intuito de impulsionar o setor do turismo e alavancar a economia. O Ministério do Turismo e a Embratur devem apoiar a iniciativa.

“O Projeto Tríplice Aliança envolve as secretarias de Turismo de Natal, Recife e João Pessoa. É uma mega proposta no sentido de prover, nos mercados nacional e internacional, as três capitais nordestinas como um todo”, adiantou Saulo Barreto, coordenador de assuntos internacionais da PMJP.

Barreto explicou ainda que o projeto vai gerar mais emprego no país. “Vamos apresentar a ‘Tríplice Aliança’ ao trade turístico para que essas três capitais nordestinas fiquem mais em evidências e assim conseguiremos atrair mais turistas ajudando no  crescimento econômico delas e, consequentemente, gerando mais emprego”, comentou o coordenador.

A reunião de lançamento será presidida pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez e acontecerá no Salão de Conversões do Hotel Nord Sapucaia, na praia de Tambaú, a partir das 10h.

Fonte: Ascom com Setur-JP