Revista Fecomércio Paraíba é destaque em evento nacional

A Revista Fecomércio Paraíba, publicação bimestral do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC no estado, será apresentada para profissionais de comunicação de norte a sul do país. O projeto e os avanços obtidos pelo veículo institucional será exposto em um Encontro Nacional de Comunicação, que acontece a partir desta segunda, 1º, até o dia 04 de agosto, no Rio de Janeiro. A apresentação do projeto será feita pelo Assessor de Comunicação do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB, Wendell Rodrigues.
Revista Fecomércio ParaíbaA ideia central de uma das etapas do evento, que acontece no Departamento Nacional do Serviço Social do Comércio, é a apresentação de cases de sucesso, ou seja, projetos internos de comunicação que tiveram grande repercussão. A Revista Fecomércio foi selecionada devido a todas as mudanças positivas e receptividade crescente nas últimas edições, tendo passado recentemente por transformações de estética, conteúdo, tiragem e periodicidade. Mais atrativa e com bastante conteúdo, neste ano, a publicação foi totalmente repaginada e ganhou um novo visual, com maior número de páginas e periodicidade mais curta, passando de tri para bimestral.

O veículo é uma ponte entre as três instituições, o empresariado e a imprensa, servindo como um reflexo das ações desenvolvidas do litoral ao sertão paraibano. Através de todas essas mudanças positivas, a Federação do Comércio, o Sesc e o Senac no estado afirmam, mais uma vez, a transparência e a responsabilidade em contribuir, direta e indiretamente, com o desenvolvimento econômico, o fomento ao turismo e o engrandecimento na qualidade de vida dos paraibanos. Sempre abordando temas relevantes e de interesse social, a Revista Fecomércio Paraíba assume o compromisso de prestar contas a quem mais é beneficiado pelas suas ações: os paraibanos.

Entre os profissionais da imprensa, a revista também é reconhecida e elogiada.  Além das ações desenvolvidas pelas instituições, a publicação apresenta dicas culturais, destaque ao turismo e a opinião do presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antonio Oliveira Santos. Com uma tiragem impressa de mil exemplares, a Revista Fecomércio também circula online e pode ser conferida no site da instituição, através do endereço www.fecomercio-pb.com.br.