Paraíba participa do 37º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

O Estado da Paraíba marcou presença na 37ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais, que aconteceu de 17 a 19 de agosto na capital federal, Brasília (DF).A comitiva paraibana foi composta pelo Presidente da Fecomércio e do Sindilojas João Pessoa, José Marconi Medeiros, e pelos presidentes de sindicatos filiados à Federação. O evento, que foi realizado pelo Sindivarejista DF, trouxe em sua programação debates sobre o atual cenário político, perspectivas para o pequeno e médio empresário, tributação, e-commerce, LGPD, reforma trabalhista, reforma sindical, comércio pós-pandemia, entre outros assuntos relevantes ao setor. Entre os painelistas, estavam nomes como Fernando Shüeler, Alexandre Garcia, Douglas Alencar, Marcos Zanqueta, Grasiela Tesser, entre outros, além do Presidente da CNC, José Roberto Tadros.