Fecomércio, Sesc e Senac recepcionam Chefe do Estado-Maior da Armada

Nesta semana, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba, junto ao Sesc e ao Senac, recepcionou a visita do Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA), Almirante de Esquadra Aguiar Freire. O CEMA esteve no estado para realizar a inauguração do Hotel de Trânsito da Marinha e do Residencial Amazônia Azul, em João Pessoa.

Participaram da solenidade o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante André Moraes; o Contra-Almirante (FN) Cláudio Leite; o Comandante dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Erijansen Maciel; o Coronel de Engenharia Marcelo Florentino Borlina; o Secretário de Planejamento de João Pessoa, José William Montenegro; o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, José Marconi Medeiros; além de outras autoridades e representantes de entidades civis e militares.

Ao final da solenidade, o Presidente da Fecomércio recepcionou o Almirante e demais convidados com um almoço oferecido na unidade do Sesc Cabo Branco, na orla da Capital. Os presentes puderam, também, conhecer um pouco das atividades do Sesc e do Senac desenvolvidas em parceria com a Marinha e o Exército Brasileiros.