No mês de maio foi comemorado o Dia Mundial do Turismo. A data marcou o lançamento da campanha Destino João Pessoa. Por meio da Secretaria de Turismo de João Pessoa, com a participação do trade turístico, apoio da Fecomércio Paraíba e do Sebrae Paraíba, a iniciativa tem por objetivo divulgar ao mundo as belezas da capital paraibana por meio de uma campanha de marketing com duração de três meses. São divulgadas peças e vídeos publicitários da cidade em diferentes mídias.
O perfil oficial da campanha no Instagram é o @visite.joaopessoa. O foco é no engajamento de todos para promover o destino e as pessoas podem contribuir compartilhando as publicações. O material de divulgação conta com imagens de diferentes locais de João Pessoa, observados pelo olhar da gastronomia, hospedagem, roteiros turísticos, entretenimento, eventos e belezas naturais.
O projeto tem como objetivo reacender no púbico o desejo de conhecer a capital, pós-pandemia , explorando a cidade em seus mais variados atrativos e despertando a população a inserir João Pessoa no destino de viagens.