Notícias

Classe D se importa mais com preço do que com qualidade, diz pesquisa

 

Para classe D, preço importa mais do que qualidade,O preço baixo é o maior atrativo para a classe D quando vai às compras. A qualidade fica em segundo plano. A conclusão é de uma pesquisa divulgada nesta semana pela consultoria Quorum Brasil, que mapeou o comportamento desse consumidor.

Leia mais...

Cinco cidades da Paraíba se destacam entre as que mais contrataram em agosto

Entre cidades de todo o Brasil, a Paraíba foi representada por cinco municípios na lista dos 50 locais que mais empregaram no mês de agosto. Entre cidades de todo o Brasil, a Paraíba foi representada por cinco municípios na lista dos 50 locais que mais empregaram no mês de agosto. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho divulgados nesta quarta-feira (14).

Leia mais...

Crescimento do comércio está condicionado a crédito, salário e inflação

 

O volume vendas do comércio acumula variação de +7,3% no ano de 2011 e 8,5% nos últimos 12 meses, segundo números divulgados nesta semana pela Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) de julho, do IBGE.

Leia mais...

Mais de 40% das mulheres da classe C compram carro por financiamento bancário

 

O financiamento é a forma de pagamento mais adotada pelas mulheres da nova classe média na hora de comprar um carro. De acordo com pesquisa realizada pelo Data Popular, 43,8% delas adquirem o veículo por meio de financiamento bancário, enquanto 11,4% das compras são por meio de financiamento da loja. No entanto, o pagamento à vista ainda supera essa última modalidade, com 32% das respostas. Já 4,5% das mulheres compram carro por meio de consórcio e 8,2%, por leasing.

Leia mais...