Notícias

João Pessoa é considerada segunda melhor cidade do Nordeste para eventos

A cidade de João Pessoa conquistou o Jacaré de Prata como segundo melhor destino do Nordeste para a realização de eventos de pequeno e médio porte. A cerimônia de entrega do Prêmio Caio aconteceu na noite desta terça-feira (13) no Expo Center Norte, em São Paulo. O Troféu Caio 2016 é considerado o Oscar do turismo brasileiro. Natal (RN) conquistou o Jacaré de Ouro e Porto de Galinhas (PE) levou o Jacaré de Bronze.

Leia mais...

Aeroporto Castro Pinto ganhará 23 voos extras para Campinas e Recife

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vai ganhar 23 voos extras da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras para as cidades de Campinas, em São Paulo, e Recife, em Pernambuco, a partir de 19 de dezembro deste ano até o dia 31 de janeiro de 2017. Os voos são para atender a demanda da estação.

Leia mais...

Percentual de famílias endividadas cai e atinge 57,3% em novembro

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), mostra que, em novembro, 57,3% das famílias estão com dívidas entre cheque pré-datado, cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro. O resultado é o menor desde julho de 2012, que também registrou 57,3% de endividados. Em outubro, esse total era de 57,7% e, há um ano, era de 61%.

Leia mais...

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Segundo os resultados mais recentes das Contas Regionais do Brasil, em 2014, o PIB da Paraíba alcançou R$52,936 bilhões de reais, com um crescimento de 2,9%, sendo considerado um bom desempenho, já que a economia brasileira ficou praticamente estável variando 0,5% no referido ano.

Leia mais...