Abrasel lança aplicativo para delivery em João Pessoa

Na manhã desta terça-feira, 11, a Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares, seccional Paraíba (Abrasel-PB) lançou o aplicativo Abrafood para delivery de diversos restaurantes de João Pessoa. Na solenidade de lançamento, o Presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, foi homenageado pela Abrasel. O evento aconteceu no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco.

 

João Pessoa é a terceira capital a oferecer os serviços do aplicativo, a primeira foi Manaus e depois Curitiba. O presidente da Abrasel Paraíba, Paulo Amaral, destacou os pontos divergentes entre os aplicativos. “A diferença é que essa plataforma, por ser desenvolvida com a parceria da Abrasel, oferece aos associados um sistema de custos que é infinitamente menor do que o concorrente oferece hoje aos restaurantes. Estamos satisfeitíssimos porque essa diferença de custo nós vamos reverter em promoções que vai beneficiar o cliente.”

O Presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, recebeu uma homenagem em agradecimento ao apoio dado à iniciativa. “Quem está de parabéns é a Abrasel e o empresariado, os donos de restaurantes, bares e lanchonetes. Esse aplicativo de delivery vai facilitar a vida do empresário e, principalmente, a vida do consumidor”, ressaltou Medeiros.



O evento aconteceu no Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, com um café da manhã, e contou com a presença de empresários, do trade turístico e da imprensa.

O aplicativo
O Abrafood é gratuito e oferece descontos de lançamento de 10% a 50%, além de promoções permanentes.

Para instalar o aplicativo, é preciso acessar a loja virtual do seu smartphone – App Store ou Google Play – e instalar o app. O usuário deve criar um login fazendo um pequeno cadastro com nome, email, telefone e CEP.