Reunião com Secretaria da Receita discute parcerias

foto_presidente_aacordoRepresentantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba e entidades ligadas ao setor estiveram reunidos, recentemente, com o Secretário de Estado da Receita, Rubens Aquino, e o Secretário Executivo, Petrônio Rolim.

A reunião aconteceu na sede da Fecomércio, em João Pessoa, e contou com a presença do presidente da instituição, Marconi Medeiros, e de líderes dos sindicatos e entidades atuantes no setor, a exemplo da CDL, na figura do presidente Eronaldo Maia, e do Banco do Nordeste, o superintendente estadual Francisco Carlos Cavalcanti. O momento foi de felicitar o novo governo, bem como reafirmar parcerias entre o comércio e a Secretaria, a fim de promover o desenvolvimento no setor.