Prefeito de João Pessoa visita sede da Fecomércio, Sesc e Senac Paraíba

Nesta segunda-feira, dia 25, o prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena, fez uma visita de cortesia à sede da Fecomércio, do Sesc e do Senac Paraíba. Estavam presentes a diretoria do Sesc e do Senac e o Presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros. Na ocasião, foram apresentadas propostas de parcerias com as três instituições.

O prefeito Cícero Lucena ressaltou a relevância das ações que serão realizadas. “Minha alegria em estar na Fecomércio no sentido de compreender como é importante essas parcerias que podem ser desenvolvidas entre a prefeitura e a Federação do Comércio, juntamente com o Sesc e o Senac. O primeiro objetivo é a possibilidade de instalarmos um restaurante escola no Centro Administrativo de João Pessoa, para atender aqueles que trabalham no local, os que lá se dirigem para resolver as questões, como também para todos os comerciários da região e para treinar e formar mão de obra. Da mesma forma, pretendemos avançar em outros projetos, como o de tecnologia para fazer a aproximação entre o empregador e aquele que está buscando emprego, na formação de mão de obra, na qualificação dos nossos jovens para que eles possam ir para o mercado de trabalho e ter chances de melhores contratos, além de outras parcerias que poderão ser desenvolvidas”, destacou.

Para o Presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, “a visita do prefeito Cícero Lucena é extremamente importante para a Fecomércio, o Sesc e o Senac Paraíba, pois assim podemos traçar junto com o Poder Público, neste caso, com a Prefeitura de João Pessoa, parcerias relevantes para a população da cidade e para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo”, concluiu.