Marconi Medeiros toma posse no Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba

Na última sexta-feira, dia 11, o empresário Marconi Medeiros tomou posse como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Paraíba. A cerimônia, que também empossou a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da instituição para o quadriênio 2019-2022,aconteceu no auditório do Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, na capital paraibana.

O Conselho Deliberativo Estadual era presidido por Francisco de Assis Benevides Gadelha, atual Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), que deu posse a Marconi Medeiros. Os diretores executivos foram reeleitos para atuar nos seguintes cargos: Walter Aguiar, como Diretor Superintendente; Luiz Alberto Gonçalves Amorim, Diretor Técnico; e João Monteiro da Franca Neto, como Diretor de Administração e Finanças. Os membros do Conselho Fiscal que tomaram posse foram: Agenor Augusto de Albuquerque Filho, Marcelo Alves de Oliveira Júnior e Sílvio Marcos Lima de Carvalho, como titulares; e Alexandre bento de Farias, Chateaubriand Pinto Bandeira Júnior e Fábio da Rocha Oliveira, como suplentes.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, representando o Governador do Estado, João Azevedo; e o Deputado João Gonçalves, representando a Assembleia Estadual.

Em seu discurso de posse, o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Marconi Medeiros, destacou a importância dos pequenos negócios na economia do país e do estado e se mostrou otimista em relação aos desafios. “Ninguém deve se assustar com os problemas que possam surgir porque saberemos encontrar as soluções. Basta termos calma e parcimônia em relação aos gastos financeiros. Além disso, não são os governos que geram empregos, mas as micro e pequenas, além das médias e grandes empresas, que têm um papel fundamental na economia brasileira. Portanto, essa é a hora de ver a importância dos pequenos negócios e ter em mente que temos tudo para acertar”, concluiu.