Latest

The latest news from the Joomla! Team

Varejo pode crescer 6,5% em 2011

 

Varejo pode crescer 6,5%O crescimento de 0,6% no volume de vendas do comércio em maio, constatado na Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do IBGE, mostra que, nos últimos meses, o setor tem sido impactado pela conjuntura favorável do mercado de trabalho, com expansão da massa real de rendimentos (+6,6% sobre maio de 2010). O aumento de 17% na concessão de crédito ao consumidor, por sua vez, evidencia a maior demanda por empréstimos e financiamentos.

Leia mais...

Sistema CNC-SESC-SENAC participa do 6º Salão do Turismo

 

salão do turismoO Sistema CNC-SESC-SENAC participa, entre os dias 13 e 17 de julho, da 6ª edição do Salão do Turismo. O evento, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, tem como objetivo promover e comercializar os roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, do Ministério do Turismo.

Leia mais...

Em clima de comemoração, Sesc inaugura Banco de Alimentos em Sousa

A cidade de Sousa ganhou um presente especial na noite deste domingo, 10, dia em que o município comemora 157 anos de emancipação política. O Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB entregou à população uma unidade do Banco de Alimentos – Mesa Brasil Sesc, que irá auxiliar no combate ao desperdício de alimentos.A solenidade foi em clima de comemoração e reuniu o presidente do Sistema, Marconi Medeiros, o prefeito municipal Fábio Tyrone, o Chefe de Governo do Estado, deputado Lindolfo Pires, representantes sindicais de todo o estado e autoridades locais, além do corpo diretivo e servidores do Sesc e Senac.

Leia mais...

Presidente do Sistema FECOMÉRCIO/ SESC/SENAC-PB recebe cidadania sousense

 

Devido à contribuição do Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB ao município, o presidente Marconi Medeiros recebeu, na noite deste sábado, 9, o título de cidadão sousense. A solenidade aconteceu no auditório do Sebrae na cidade e contou com a presença do corpo diretivo do Sesc e Senac, representates sindicais de todo o estado, vereadores e do prefeito Fábio Tyrone, além de outras autoridades locais.

Leia mais...

Fecomércio: 92% dos turistas pretendem retornar à Campina Grande durante o São João

 

O São João da Paraíba encanta. E o de Campina Grande envolve e fascina. Não é por acaso, que o maior São João do Mundo atrai visitantes de todo o Brasil e várias partes do mundo. Por isso, o Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba (IFEP-PB) realizou, pela primeira vez, uma grande e importante pesquisa com os turistas presentes em Campina durante os festejos juninos. De acordo com o levantamento, 92,39% dos visitantes pretendem retornar à Campina para o Maior São João do Mundo e 95,43% indicam os festejos da cidade como roteiro turístico.

Leia mais...

Outras Notícias...