Latest

The latest news from the Joomla! Team

Outubro registra alta no Índice de Confiança do Consumidor na Paraíba

iccO mês de outubro registrou alta de 1,09% no Índice de Confiança do Consumidor (ICC) na Região Metropolitana de João Pessoa, avaliado pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba. O ICC passou de 104,75 pontos em setembro de 2018 para 105,89 pontos neste mês.

Leia mais...

Consuper 2018 conta com participação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Paraíba

Na última semana, aconteceu a XIV Convenção Paraibana de Supermercados no Centro de Convenções de João Pessoa. Neste ano, o evento trouxe como tema a “Otimização por Gestão de Resultados”, com uma programação que durou três dias. Os principais fornecedores que compõem a cadeia de abastecimento do estado estavam presentes: indústrias, atacados, distribuidoras, representantes e prestadores de serviços. A Fecomércio, o Sesc e o Senac Paraíba participaram do evento através da exposição de alguns dos seus projetos e ações nos vários âmbitos da sociedade.

Leia mais...

João Pessoa recebe etapa das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho

Nesta sexta-feira, dia 26, acontece a etapa de João Pessoa das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho. O evento, que será realizado no Sesc Cabo Branco, a partir das 8h30, traz para discussão a nova lei trabalhista com os maiores especialistas do Brasil.

Leia mais...

Cônsul Argentino reúne empresários paraibanos e trade turístico em reunião na capital

Na última semana, o Cônsul Geral da Argentina em Recife, Alejandro Lastra, ofereceu a autoridades empresariais e do trade turismo da Paraíba um almoço de negócios para estreitamento de relações entre os dois destinos. Desde 2017, há um voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, o que contribuiu com um fluxo maior de turistas nas duas localidades, um intercâmbio cultural e aumento da economia.

Leia mais...

CNC eleva previsão de vendas no comércio

Após a divulgação pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) da alta de 4,2% do comércio varejista em agosto, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) revisou de +4,3% para +4,5% sua estimativa de crescimento do setor este ano. Foi a primeira revisão positiva desde a greve dos caminhoneiros em maio.

Leia mais...

Outras Notícias...