Latest

The latest news from the Joomla! Team

Com apoio da Fecomércio, Paraíba será divulgada em cinco grandes eventos turísticos

Farol do Cabo BrancoA Paraíba será divulgada em cinco grandes eventos de repercussão nacional e internacional, a partir desta quarta-feira, 3. Uma equipe liderada pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e integrada por representantes do trade e prefeituras, iniciou o mês participando do Centro-Oeste Tur, em Brasília, evento que reúne mais de 1.200 agentes de viagens e operadores de turismo da região. Até o dia 28, os principais roteiros paraibanos estarão sendo divulgados também em Salvador e em São Paulo (capital, Ribeirão Preto e Barretos).

Leia mais...

Faturamento do comércio varejista cresce 4,60% no primeiro semestre de 2011

O comércio varejista da Região Metropolitana de João Pessoa fechou o primeiro semestre de 2011 com crescimento no faturamento real acumulado de 4,60%, na comparação com igual período de 2010. Os dados foram divulgados pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba (IFEP-PB).

Leia mais...

Receita Estadual abre repartições fiscais neste sábado para receber adesão do Refis

A Secretaria de Estado da Receita vai estender o expediente nas repartições fiscais, de forma extraordinária, neste sábado (30) para receber adesão dos contribuintes ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis). As recebedorias de João Pessoa e de Campina Grande e as 40 coletorias espalhadas pelas diversas regiões fiscais do Estado estarão abertas das 8h ao meio-dia deste sábado para receber a adesão dos contribuintes.

Leia mais...

Brasil sobe para 5º em ranking de investimentos estrangeiros, diz ONU

 

O Brasil pulou do 15° lugar, em 2009, para 5° no ranking dos países que mais receberam investimentos estrangeiros diretos (IED) em 2010, afirma um relatório da Unctad (agência da ONU para o comércio e o desenvolvimento) divulgado nesta terça-feira. Os IED no Brasil aumentaram 84,6% em 2010 na comparação com o ano anterior, totalizando US$ 48,4 bilhões, de acordo com o estudo Investimento no Mundo 2011 da Unctad.

Leia mais...

CNC: Endividamento atinge 63,5% das famílias em julho, segundo a PEIC

 

Crédito: Carolina BragaA Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, medida mensalmente pela Confederação Nacional do Comércio, registrou, em julho, um índice de 63,5% das famílias brasileiras com algum tipo de dívida.

Leia mais...

Outras Notícias...