Fecomércio Paraíba marca presença na Expo Paraguai 2021

  A Fecomércio Paraíba é uma das instituições que estão participando da Expo Paraguai Brasil, uma feira de negócios que tem como objetivo de fortalecer as relações comerciais entre os dois países e aproximar importadores, exportadores, representantes e parceiros comerciais. Esta é a 12ª edição do evento e, este ano, devido à pandemia, acontece de forma totalmente online, até o dia 21. Basta ter acesso à internet para ingressar gratuitamente a partir de qualquer dispositivo: computador, tablet ou celular. A plataforma vai permitir a interação online entre expositores, conferencistas, empresários e o público em geral.

A Fecomércio está com estande no evento junto à Câmara Brasileira de Comércio Exterior da Paraíba. São divulgadas as ações das instituições na defesa dos interesses dos empresários do setor do comércio de bens, serviços e turismo, além das ações extensivas de qualificação profissional do Senac e de bem-estar social desenvolvidas pelo Sesc.

A expectativa dos organizadores da Expo Paraguai Brasil para 2021 é atingir US$ 80 milhões em acordos comerciais, segundo a Câmara de Comércio Paraguai Brasil, organizadora do evento. A rodada de negócio deve reunir 240 empresas participantes, sendo 125 paraguaias e 115 brasileiras. O encontro virtual será uma ferramenta poderosa para explorar novas oportunidades de negócio em um cenário pós-pandêmico. O Brasil é o principal destino das exportações paraguaias e é o segundo país em origem das importações paraguaias. Para conferir a Expo Paraguai Brasil, os interessados devem acessar o site expoparaguaybrasil.com. O acesso é gratuito.