Fecomércio Paraíba recebe visita do Cônsul da Argentina, Alejandro Funes

Nesta terça-feira, 10, o presidente da Fecomércio Paraíba Marconi Medeiros, recebeu a visita do Cônsul da Argentina Alejandro Funes, em um encontro diplomático mediado pela Câmara Brasileira de Comércio Exterior do Estado da Paraíba, na pessoa do coordenador Marcelo Abrantes. Na ocasião, estavam presentes autoridades do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac e empresários paraibanos.

A reunião aconteceu fruto do mais novo projeto que a câmara está implantando, o PAD: Projeto de Aproximação Diplomática. O encontro teve como objetivo discutir sobre oportunidades, investimentos, alianças e possíveis negócios entre a Argentina e o estado da Paraíba.

O Projeto de Aproximação Diplomática, criado em 2021 pela câmara, em associação com a Fecomercio Paraíba, tem por objetivo internacionalizar as duas instituições e, consequentemente, o Estado da Paraíba, através da recepção de autoridades diplomáticas. Estas recepções contarão com reuniões e apresentações do Estado da Paraíba, onde os empresários terão mais visibilidade na idealização, implementação e coordenação de atividades relativas ao comércio exterior.